segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futsal

Real Madrid estreia com vitória na Copa Zumbi dos Palmares

O Real Madrid demorou duas semanas para estrear na Copa Zumbi dos Palmares de Futsal. E o primeiro duelo na competição foi como esperado: os galácticos venceram o Santo Antônio por goleada, 8 a 2, no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a quadra do Bandula. Com o resultado conquistado no domingo (16), a equipe assume a ponta o grupo B ao lado do Bafana Bafana, ambos com três pontos. As equipes e enfrentam no próximo domingo (23).

Nos demais jogos da rodada, que foram disputados no sábado (15), a Tijuca goleou a Árvore Grande por 5 a 1, enquanto o Boca Juniors venceu o Vitória por 6 a 4. Com esses resultados, foram definidos os grupos A e C. Na primeira chave, a Tijuca ficou em primeiro com seis pontos, seguida pelo Juventus, com três. A equipe do Vitória ficou com a ponta do grupo C, que teve mais dois times com os mesmos três pontos: Boca Juniors e Santa Luzia.

Taça Mozart/Rio-São Paulo

O São Paulo se sagrou campeão da Taça Mozart/Rio-São Paulo de Futsal, torneio disputado por amigos que frequentam a quadra do Bandula, no domingo (16). A equipe venceu o Flamengo nos pênaltis após empate em 3 a 3. Nas penalidades o São Paulo levou a melhor com o 3 a 2. O duelo final contou com a presença de um bom público, que foi até a quadra do Bandula torcer pelos amigos.

Nenhum comentário: