segunda-feira, 25 de julho de 2011

Halterofilismo

Atletas da Academia R1 se destacam em campeonato de supino


Os atletas da Academia R1 participaram no último final de semana (23 e 24), da Copa Lavrense de Supino. E a equipe comandada pelo campeão brasileiro de levantamento de peso, Edson Carlos de Paula, ficou com o vice-campeonato, posição de destaque na modalidade.

A competição que era seletiva para o Campeonato Brasileiro de Supino teve como vencedor na categoria até 66 quilos, o pousoalegrense Gustavo Prado. Na categoria até 74 quilos, Lucas Rezende ficou com o segundo lugar. Alexandre Loto e Roberto Abraão de Carvalho se sagraram campeões nas categorias 83 e 93 quilos, respectivamente. Bruno César Costa, também na categoria 93 quilos, ficou com o vice. As últimas conquistas pousoalegrenses ficaram com Matheus Garcia, campeão na categoria até 93 quilos, sub-júnior e Edson Carlos de Paula, campeão até 105 quilos.

Se tivéssemos mais 3 atletas teríamos ganho a competição por equipe, pois nossa equipe já conta com 2 atletas a mais que na última competição: Bruno e Alexandre, mas precisamos de mais integrantes. Principalmente porque estamos idealizando a realização do Campeonato Mineiro de Levantamento Terra em Pouso Alegre, no mês de novembro. Nossa intenção é aumentar nossa equipe para conquistarmos o troféu de melhor equipe do Estado de Minas”, comenta o técnico da equipe, Edson Carlos.

O treinador e competidor aproveita para agradecer o apoio do secretário de Esportes e Lazer de Pouso Alegre, João Batista Rodrigues, o João do Karate, a Bodyfitness Suplementos, todos os familiares dos atletas e acima de tudo a Deus, por mais essa conquista.

Nenhum comentário: