segunda-feira, 30 de maio de 2011

Futebol

Definido confrontos do mata-mata da Copa Norte

A Copa Norte de Futebol Amador chegou a sua fase de quartas de final. Os jogos de mata-mata da competição começam a ser disputados neste domingo (5) no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão. Juventus FA e Erva Doce, São Cristóvão e Atlético Gabiroval fazem os primeiros confrontos. Sem Limite e Santo Expedito, Napoli Controle e Estrela Azul disputam os demais jogos da fase decisiva, no próximo dia 12.

O campeonato que vai terminar no dia 26 de junho, teve início no dia 10 de abril. 12 jogos foram disputados até o momento, com 34 gols marcados – média de 2,8 por partida. De acordo com a organização da Copa Norte de Futebol Amador, a baixa média de gols se dá pelo fato do equilíbrio dos confrontos, a qualidade das equipes e também pelo fato do campeonato ser disputado por times da mesma região da cidade, proporcionando clássico em todas as rodadas.

Copa Zé Martins

A MD Eventos Esportivos, entidade que promove o campeonato no bairro São Cristóvão, vai promover no próximo mês a primeira edição da Copa Zé Martins de Futebol Amador, no bairro Sertãozinho, município de Borda da Mata. 15 equipes já confirmaram presença na competição: Sertãozinho, Santos Maçaranduba, Maçaranduba, Faculdade de Direito do Sul de Minas, Sport Club Faisqueira, Plastifilm, Santos Imbuia, Mandú, Sport São João, Ótica Real, Santo Expedito, Andorinha de Ipuíuna, Atlético Gabiroval, Juventude do bairro São Geraldo e Roma.

Nenhum comentário: