quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jogos Militares

Pouso Alegre recebe seletiva para a 1ª Olimpíada da Polícia Militar


A cidade de Pouso Alegre recebeu no último fim de semana, através da 17ª Regional da Polícia Militar de Minas Gerais, a seletiva para a primeira Olimpíada Esportiva “Alferes Tiradentes” da PMMG. Foram disputados no município seletiva de futebol de campo, tiro, cabo de guerra, atletismo e rústica.

Com a participação de mais de 100 candidatos, policiais militares, entre homens e mulheres, foram selecionados 41, que vão representar a 17ª Regional da Polícia Militar de Minas Gerais na Olimpíada Esportiva “Alferes Tiradentes”.

De acordo com o regulamento da competição, parte da olimpíada vai ser realizada no interior do Estado, como a primeira e segunda fase do futebol de campo. Já as demais fases do futebol e as outras modalidades serão disputadas em Belo Horizonte, com abertura dos jogos prevista para o próximo dia 9, encerrando no dia 26 de junho. A competição reunirá 880 policiais militares de várias regiões de Minas Gerais, em mais de 20 delegações esportivas participantes.

O evento esportivo, cujo nome reverencia ao patrono das Polícias Militares do Brasil, integrará o calendário de atividades comemorativas do aniversário da PMMG e tem por objetivo promover a integração esportiva e a interação entre os integrantes da Instituição, estimulando o desenvolvimento da higidez física do seu público interno.

Com informações da Ascom/17ªRPM

Nenhum comentário: