quinta-feira, 10 de março de 2011

MMA

Murilo Ninja ministra seminário na cidade


O lutador Murilo Ninja, um dos mais renomados atletas do MMA mundial estará em Pouso Alegre neste sábado (12) para ministrar um seminário sobre a modalidade esportiva que mais cresce no país, na Academia Corpo em Ação, do Mestre Denilso Santos. Além disso, o lutador irá selar uma parceria com a academia de boxe chinês, para que os atletas de Pouso Alegre possam ser projetados para os grandes eventos de MMA.

Nascido na cidade de Curitiba, em 1980, o faixa preta de Muai Thay e Jiu-Jitsu já se sagrou campeão do Pride GP, o maior evento internacional de MMA do mundo da sua época, que é disputado no Japão e abriu as portas para outros famosos lutadores de sua equipe, como Wanderlei Silva, Anderson Silva e seu irmão Maurício Shogun, atual campeão do UFC, o maior evento de MMA da atualidade.

De acordo com o Mestre Denilso Santos, um agente de lutas da equipe de Murilo Ninja também virá a Pouso Alegre para acertarem a participação dos atletas da Academia Corpo em Ação em eventos de MMA próximos. “Pouso Alegre continua destacando-se em lutas, mas, agora teremos representantes no mundo da luta profissional”, comenta. É a equipe de Boxe Chinês do Mestre Denilso Santos caminhando para o esporte de alto rendimento.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: