sábado, 12 de março de 2011

Jornal EPA

Confira a sexta edição eletrônica do Esporte Pouso Alegre. Boa leitura!

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

NÃO comartilhe com a morte dos nossos times do interior.

Faço aqui uma sugestão para campeonato mineiro 2012. Com ela vamos ter mais equipes em ação, mais atletas, comissões técnicas, árbitros e jornalistas trabalhando.

Na últumima TERCEIRONA mineira em que a Federação insiste em chamar de segunda divisão, nós tivemos duas emissoras de Sete Lagoas (Cultura e Eldorado) acompanhando o Democrata, duas de Nova Serrana (Industrial e Liberdade) acompanhando o Nacional, uma de Patrocínio (Difusora) acompanhando a Patrocinense, uma de Juiz de Fora e outra de Santos Dumont (Rádio Cultura) acompanhando o Sport.

O Sport é um bom exemplo dessa movimentação com o aproveitamento de bons jogadores que estavam no Tupi, e, com o Tupi sem atividade, estiveram em ação, disputando uma competição oficial.

Com o número reduzido de participantes nos Módulo 1 e 2, equipes tradicionais do nosso futebol:

Valeriodoce (Itabira), Fabril (Lavras), Esportivo (Passos), Paraisense (São Sebastião do Paraíso), Social (Cel Fabriciano), Rio Branco (Andradas), Esportiva (Guaxupé), Nacional (Uberaba), Trespontano (Três Pontas) e Pouso Alegre estão fora do cenário esportivo mineiro.

No campeonato Carioca que tem Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo, são 16 participantes e no campeonato Paulista que tem São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, são 20 participantes e oito classificados para a segunda.

Só aqui no campeonato dos perrelas e do kalil e que temos essa promiscuidade com a nossa conivência e com o silêncio da mídia.

Sugestões:

Fórmula:

Turno único = 15 jogos, classificando os 04 melhores, para a semi-final, de onde sairão os 02 finalistas.

Módulo DOIS (Série B)

Fórmula:

Duas chaves com 08 equipes cada, classificando 04 de cada chave para para a segunda fase, de onde sairão os dois finalistas..

Módulo TRÊS (Série C),

As demais equiupes interessadas.

 

Abs,

Carlos Alberto Fernandes Ferreira

(AMCE nº0600)

Juiz de Fora-MG

 

http://www.carlosferreirajf.blogspot.com

http://www.radioculturasd.com.br