quarta-feira, 9 de março de 2011

Futebol Americano

Equipe de Futebol Americano de Pouso Alegre completa 1 ano


Há um ano, três amigos apaixonados por futebol americano se uniram e fundaram o Pouso Alegre Gladiators. Com apoio da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás, a equipe já conta com mais de 60 atletas e após 12 meses de muito treinamento e disputa de amistosos, a primeira equipe de futebol americano do Sul de Minas, comemora seu aniversário repleto de novidades.

A primeira é a mudança de nome. De Gladiators, a equipe passa a se chamar Gladiadores. Uma maneira encontrada pela diretoria da equipe para identificar o time com a população de Pouso Alegre. A outra novidade é em relação à criação do site da equipe, o www.pousoalegregladiators.com.br. Além disso, os Gladiadores planejam para seu segundo ano de existência, a aquisição de equipamentos profissionais para todos os atletas, o que facilitaria a disputa de amistosos e a preparação para competições de futebol americano.

“Nesse um ano aprendi muito, vivi novas experiências, conquistei muitos amigos, que juntos superamos desafios e construímos uma base, ainda pequena, mas capaz de conquistar novas batalhas sempre”, afirma Mateus “Hope” Esperança, um dos fundadores do Pouso Alegre Gladiadores, que agradeceu ao apoio dos amigos e também criadores da equipe, Raffael “Baiano” Loredo e Jonathas Silva Coelho. “Passamos muitos momentos juntos, horas longe de casa, da família, pois sabíamos do nosso potencial”, completa.

Nenhum comentário: