sexta-feira, 11 de março de 2011

Futsal

Garotas da AABB disputam torneio em Lorena


Em busca de adquirir experiência, as Garotas da AABB disputam neste sábado (12) a primeira edição da Copa CCL de Futsal Feminino. A competição que conta com oito equipes do interior de São Paulo e Minas Gerais é organizada pelo Clube Comercial de Lorena, o qual dá o nome ao certame, em Lorena, São Paulo, cidade a 130 quilômetros de Pouso Alegre.

A equipe da AABB/Pouso Alegre está no grupo A, junto com CCL/SEL – Protemed, Silveiras e Taubaté. No grupo B estão as equipes do CCL/SEL – Nill’s, Caçapava, Ilhabela e Canas. Todos os jogos da primeira fase da competição acontecem neste sábado (12). Caso as pousoalegrenses avancem de fase, voltam à quadra no dia seguinte, para a disputa da semi e possivelmente a final.

Segundo o treinador da equipe, Clovis Massafera Pereira, a participação nesta competição tem o intuito de dar mais experiência a suas comandadas e observar novas questões táticas e técnicas. “Não conhecemos nossas adversárias. Serão jogos difíceis, mas vamos tentar a classificação para a semifinal e quem sabe chegar na grande decisão”, comenta.

Para isso, Clovis Massafera reforçou sua equipe. Duas atletas que disputaram a última Taça EPTV de Futsal Feminino pela equipe de Cambuí, a goleira Jô e a pivô Adriana, vão defender as cores da AABB/Pouso Alegre na cidade de Lorena, na Copa CCL. “Conseguimos esses reforços. Vamos ver no que vai dar. A expectativa é boa”, finaliza o treinador.

Nenhum comentário: