segunda-feira, 21 de março de 2011

Futsal

Liga Arena começa com muitos gols

O último final de semana foi movimentado em Pouso Alegre, em relação ao esporte. Além da Copa COE de Futebol Amador, teve início também na cidade, a primeira edição da Liga Arena de Futsal. A competição que conta com a participação de 14 equipes de Pouso Alegre e região é realizada no ginásio poliesportivo da EM Dr. Ângelo Cônsoli, o CIEM de Fátima, começou com muitos gols. Nas quatro primeiras partidas disputadas, foram marcados 36 gols.

No sábado (19), aconteceram as partidas da categoria feminina. Às 14 horas, na estreia da competição, entraram em quadra as equipes da Capea e Padre Mário. E a equipe do bairro Cidade Jardim goleou por 5 a 2, com um show de Alessandra, autora de dois gols. Na partida seguinte, às 15 horas, a AFC foi goleada pelo Flamina pelo placar de 6 a 1 – Itamara (4 vezes), Tati e Fabiana fizeram os gols. A terceira partida da rodada inicial não aconteceu. A equipe do Algodão não compareceu e Estiva foi declarada vencedora do duelo por WO.

Já na categoria masculina, mais gols foram marcados. Jogando no domingo (20), a equipe do Bafana venceu o Águas Claras pelo placar de 6 a 4, com destaque para Jack, que marcou cinco gols. O outro duelo do dia, às 15 horas, também não aconteceu. A partida entre JUVENE e Andorinha foi adiada. No entanto, no fechamento da rodada, foi disputado um jogo emocionante. Forcraques e Sumidenso empataram em 6 a 6.

A próxima rodada da Liga Arena acontece no fim de semana. No sábado (26), jogam as mulheres. Às 14 horas, a equipe do Padre Mário enfrenta a AFC, seguida por Algodão e Flamina, às 15 horas. NO fechamento da rodada feminina, disputam o jogo as equipes de Estiva e AABB. No domingo (27), será a vez dos homens entrarem em quadra. Sumidenso enfrenta a JUVENE, às 14 horas. Logo depois, às 15, jogam Águas Claras e Andorinha e às 16 horas, no fechamento da segunda rodada, tem o duelo entre Forcraques e Galácticos.

Nenhum comentário: