sexta-feira, 25 de março de 2011

Futebol

Copa COE e a busca pela confirmação

A segunda rodada da fase de grupos da Copa COE, que será realizada neste fim de semana no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, marca a estreia de equipes na quinta edição que ainda estão na busca pela confirmação no maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais. Aliança e AECO/Copasa fizeram boas campanhas em 2010 e querem chegar mais longe este ano, mas para isso acontecer, terão que se esforçar muito.

O Aliança está no grupo C, ao lado do São Geraldo, Paineiras e Santos Imbuía. O primeiro confronto da equipe do bairro São João será neste sábado (26), às 15 horas, contra o São Geraldo, que está com muitas novidades em seu elenco. Destaque para o meia Helinho, que disputou a Pré-Copa COE pela equipe da Alcabyte e o goleiro Tchurly, estrela do futebol de salão pousoalegrense.

A segunda partida de sábado é entre Paineiras e Santos Imbuía. O confronto marcado para às 17 horas promete fortes emoções aos torcedores, pois as equipes são formadas por jovens atletas de várias escolinhas da cidade, dentre elas, a RA Soccer. Os garotos treinados pelo professor Reinaldo Rezende vão defender o Paineiras na Copa COE e a expectativa é que a equipe possa avançar para a fase de mata-mata, o que não aconteceu até está edição.

No domingo (27), às 15 horas, será a vez da AECO/Copasa iniciar sua participação na competição e tentar melhor a colocação do ano passado, quando foi eliminada nas oitavas de final. A equipe do Jardim Yara se preparou bem para a disputa e quer surpreender a equipe do Minas logo na estreia. Às 17 horas jogam Sport São João e Estrela Azul, no fechamento da rodada.

Nenhum comentário: