quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Futsal

Em duelo emocionante, Tijuca é eliminada da Taça Minas/SP


Depois de eliminar o rival Tradição nas quartas de final da Taça Minas/São Paulo de Futsal, tradicional competição disputada em Paraisópolis, a equipe da Tijuca enfrentou na noite desta quarta-feira (2) o EC São José, da cidade de São José dos Campos/SP pela semifinal e acabou sendo derrotada e eliminada.

Mesmo sem contar com a qualidade de Xoxola, João Paulo e Tchonda, a Tijuca equilibrou o duelo contra o São José, equipe profissional, fazendo o melhor jogo do campeonato. Com gols de Mandi (duas vezes), Dudu, Vinícius e Juliano, os pousoalegrenses perderam a partida nos último 30 segundos, quando os paulistas fizeram o sexto gol: 6 a 5.

Para Tchurly, goleiro da Tijuca, a equipe foi derrotada pelos detalhes. “Fizemos dois gols contra na primeira etapa. Mas, na realidade, perdemos fazendo uma boa atuação, pois nossa equipe brigou o tempo todo e jogamos de igual para igual com o São José”, comenta o camisa 1, que tentou evitar a eliminação, mas não conseguiu parar o time que é sete vezes campeão da Taça Minas/São Paulo.

A Tijuca disputou o campeonato com Tchurly, Juliano, Mandi, Vinicius, Helinho, Dudu e Levini. A final será disputada nesta sexta-feira (4) entre EC São José, o algoz da Tijuca e Cambuí.

Nenhum comentário: