sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Futebol

Aranha deve estrear pelo Santos neste sábado


O pousoalegrense Aranha pode fazer sua estreia com a camisa do Santos FC na noite deste sábado (5), diante do Santo André, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Após se recuperar de uma pequena lesão no dedo indicador da mão esquerda, o goleiro deve fazer seu primeiro jogo pelo Peixe, devido à expulsão do goleiro Rafael, fato que aconteceu na última quarta-feira (2), contra a Ponte Preta.

Segundo o médico santista Rodrigo Zogaib, Aranha está liberado para ficar à disposição do técnico Adilson Batista para o confronto contra o Ramalhão. “Aranha teve há quatro semanas uma lesão no dedo e precisou imobilizar. O tratamento demora seis semanas e termina na semana que vem. Ontem, conversei com a comissão e vamos adiantar um pouco. Ele tem treinado normalmente. Então, deve participar do próximo jogo”, disse Zogaib.

Apresentado a torcida santista no último dia 10, Aranha sempre buscou a titularidade no Peixe com respeito aos demais companheiros. “Estou aqui para trabalhar honestamente. Vou estar sempre buscando a vaga de titular, assim como o Rafael, o Vladimir e o Samuel. Acho que trabalhando com respeito a gente só tem a crescer”, disse o pousoalegrense durante sua apresentação.

Aos 30 anos, Aranha tem idade semelhante à de nomes como Gilmar e Rodolfo Rodriguez, que quando chegaram ao Santos, brilharam com a camisa alvinegra. Coincidências à parte, o goleiro apelidado pelo saudoso Airton Custódio, espera ter uma passagem marcante no Peixe e cumprir o contrato com o clube praiano, que vai até dezembro de 2012, com opção de renovação por mais um ano.

Foto: Santos FC

Nenhum comentário: