sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Futebol Americano

De volta à ativa
Equipe de futebol americano de Pouso Alegre retoma suas atividades neste fim de semana


Criado no último ano por um grupo de amigos apaixonados por futebol americano, o Pouso Alegre Gladiators dá início em suas atividades no ano de 2011 neste fim de semana. A equipe, que é considerada a primeira da modalidade no Sul de Minas, está repleta de novidades, que vão desde o nome, até a aquisição de equipamentos profissionais para os atletas.

Para Jonathas Silva Coelho, um dos fundadores da equipe de futebol americano de Pouso Alegre, a inovação mais expressiva é em relação ao nome. “Resolvemos mudar o nome da equipe para Pouso Alegre Gladiadores. Acreditamos que isso vai facilitar para a população de nossa cidade se identificar e até mesmo pronunciar o nosso nome”, comenta. Além disso, os diretores da equipe pretendem reformular o escudo.

Outra meta do agora Pouso Alegre Gladiadores é equipar todos os atletas até o início do segundo semestre, para poderem disputar um maior número de amistosos. Segundo Jonathas, o elenco da equipe ainda não foi fechado. Quem se interessar em participar dos treinamentos e consequentemente dos jogos, podem comparecer aos treinos que acontecem todos os sábados no campo da Univás, na Unidade Fátima.

No entanto, excepcionalmente, neste sábado (5), o treino do Pouso Alegre Gladiadores, o primeiro da temporada 2011, será realizado no Clube de Campo Pouso Alegre. As atividades começam às 14 horas.

Nenhum comentário: