terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Futsal

Tijuca vence Tradição e está na semifinal da Taça Minas/SP


Se no feminino, Pouso Alegre ficou sem representante na Taça Minas/São Paulo de Futsal, com a derrota da AABB para Aparecida na última semana, no masculino a Tijuca segue em busca do título. Jogando nesta terça-feira (1) contra a equipe da Tradição, também de Pouso Alegre, a Tijuca venceu nos pênaltis e se classificou para a semifinal da competição.

A partida que era para ter sido realizada na segunda-feira (31) em Paraisópolis, cidade sede da competição, não aconteceu devido à falta de energia na cidade. Como o confronto era entre duas equipes pousoalegrenses, a organização do campeonato resolveu mudar o local da partida para o ginásio poliesportivo do Clube de Campo Fernão Dias.

Com a bola rolando em Pouso Alegre, as equipes fizeram uma partida equilibrada, com várias chances para ambos os lados. A Tijuca saiu na frente com Mandi, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, a Tradição empatou com Lucas e virou com Jacarezinho. Mas, no fim da partida, Juliano igualou o placar em 2 a 2.

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, quem levou a melhor foi a Tijuca. O grande nome nas penalidades foi o goleiro Tchurly, que defendeu a cobrança de Carlos. Juliano, Dudu e Mandi marcaram para a Tijuca, classificando a equipe para a semifinal da competição.

O novo duelo dos pousoalegrenses foi disputado nesta quarta-feira (2), contra o EC São José, de São José dos Campos/SP, mas até o fechamento desta edição não tinha se encerrado. A equipe paulista possui vários jogadores profissionais, entre eles, o pivô Keké, que tem passagens pelo Corinthians. E na primeira fase, as equipes já tinham se enfrentado, quando o São José venceu por 5 a 1.

Nenhum comentário: