domingo, 10 de outubro de 2010

Futebol

Com Elzo no banco, Center Vale goleia Faisqueira


Nem foi preciso a estrela do jogo entrar em campo para o Center Vale vencer. Do banco de reservas, Elzo, ex-Atlético Mineiro, Palmeiras e Seleção Brasileira, viu sua equipe golear novamente na Copa COE de Veteranos. Dessa vez, o Center Vale venceu o Faisqueira pelo placar de 15 a 1, neste domingo (10), no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

Com um show de Casinha, a equipe alviverde, que já estava classificada para o mata-mata, superou a maior goleada da história do torneio, que era justamente do próprio time – 9 a 0 sobre o Mundo do Celular. O primeiro gol do jogo foi marcado logo aos três minutos, com o habilidoso meia Gélo. Com muitos desfalques, o Faisqueira não suportou a pressão imposta pelo Center Vale, que foi balançando as redes a todo instante.

A primeira etapa da partida terminou com um placar de 8 a 0 para a equipe alviverde. Gélo, três vezes, Pedrinho e Casinha, dois cada, e Teixeirinha, uma vez, fizeram os gols do primeiro tempo. Na segunda etapa, O Center Vale diminuiu o ritmo, passando a tocar mais a bola, mas mesmo assim os gols continuaram saindo. Casinha marcou mais três gols, Fabinho, dois, e Pedro César e Brinquinho fecharam a goleada do Center Vale, a terceira seguida na competição, confirmando assim o favoritismo da equipe. O único gol do Faisqueira, que de despediu da competição, foi marcado pelo atacante Luiz.


Equilíbrio e classificação

Ao contrário da goleada do Center Vale, as demais partidas da rodada da Copa COE de Veteranos do fim de semana foram marcadas pelo equilíbrio. No sábado (9), três jogos foram disputados. No primeiro, Drogaria America e Tijuca ficaram no empate em 2 a 2. Pelo mesmo grupo, Plastfilm e Santa Rita disputaram a partida que foi adiada nas eleições e a equipe da cidade vizinha a Pouso Alegre venceu por 2 a 1.

Com esses resultados, o grupo D da competição segue totalmente indefinido. Todos os times tem chances de buscar a classificação na última rodada. E quem avançou para a fase de mata-mata foi a equipe do São João. Jogando também no sábado (9), a equipe do bairro empatou em 2 a 2 com o Mundo do Celular e garantiu, através do saldo de gols, a classificação para a próxima fase da Copa COE de Veteranos.

Nenhum comentário: