sábado, 18 de setembro de 2010

Futebol

“Faltou caráter aos nossos jogadores”, desabafa Janaína


Após a goleada, ainda no vestiário do estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, a treinadora do Guarani FC, Janaína Alexandrino, através dos microfones da Rádio Clube de Pouso Alegre, criticou duramente a atuação de seus comandados e disse que mudanças vão ter que acontecer no elenco do Bugre Geraldino.

“Faltou caráter e personalidade aos nossos jogadores. A diretoria está cumprindo com suas obrigações e os atletas não estão fazendo a parte deles dentro de campo. Vamos ter que rever nosso elenco. A comissão técnica e a diretoria vão sentar durante a semana e definir as mudanças”, esbraveja a treinadora.

A opinião também é dividida pelo diretor de futebol do Guarani FC, Everton Dias. O ex-jogador e agora dirigente, afirmou que alguns jogadores não estão “dando sangue” pela equipe e que alguns deles não podem disputar nem mesmo a Copa COE de Futebol Amador. “Temos alguns problemas internos, precisamos mudar essa situação”.

No entanto, durante a semana, o elenco do Guarani FC treinou normalmente no estádio Manduzão. Segundo a treinadora da equipe, foi feita uma lista de dispensa, mas ela será divulgada apenas no domingo (19), após reunião com Everton Dias e antes do novo “clássico” com EC Sul Minas.

2 comentários:

lindi disse...

Agora a técnica janaina está no comando do projeto Real Minas Futebol Clube, na cidade de Congonhal. Sua equipe do juvenil disputou o torneio em Jacutinga, onde foram campeão invicto, em cima da Equipe do Guarani de Campinas. Essa mulher vai longe!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VCS SABIA QUE O REAL MINAS FUTEBOL CLUBE DO CAMANDO DA JANAINA ALEXANDRINO AGORA TEM A IGUI PISINA COMO SEU PRINCIPAL PATROCINADOR E COM ESSA PARCERIA O REAL MINAS NEGOCIOR COM FUTEBOL POLONES 6 JOGADORES QUE EMBARCARAM NESTE SABADO DIA 12 DE MARÇO 2011