segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Futebol

Goleada e WO marcam a primeira rodada da Copa Simão Pedro

Teve início neste domingo (12) a primeira Copa Simão Pedro Toledo de Futebol Amador. E logo na rodada inicial, quatro partidas foram disputadas e duas delas, se destacaram. Uma foi à goleada do São João sobre o Chelsea, do bairro Faisqueira, por 6 a 1 e a outra foi o WO no duelo entre Itaim e Juventude. A equipe de Borda da Mata não compareceu no horário estabelecido pela organização do torneio e foi declarada a vitória do Itaim por 2 a 0.

E nas outras partidas da rodada, o equilíbrio prevaleceu. A equipe do Aliança foi derrotada pelo Maçaranduba por apenas 1 a 0, enquanto o Gávea de Inconfidentes venceu o Fazenda por 3 a 2. Os jogos da competição estão sendo disputados no campo Mané Garrincha, no bairro Cajuru, zona rural de Pouso Alegre e no campo do Sertãozinho, zona rural da vizinha Borda da Mata.

Os próximos jogos da Copa Simão Pedro Toledo acontecem no fim de semana. No domingo (19), às 14 horas, Santos enfrenta São João e Gávea joga contra Itaim. Logo depois, às 16 horas, Maçaranduba duela com o Chelsea e o Fazenda disputa com o Juventude de Borda da Mata.

Nenhum comentário: