domingo, 12 de setembro de 2010

Futebol

Natércia goleia Andorinha na Copa COE de Veteranos


E uma das partidas mais esperadas da primeira fase da Copa COE de Veteranos 2010, Natércia e Andorinha levaram um bom público ao estádio municipal Capitão Nelson Massafera, na tarde deste sábado (11). E os torcedores que foram acompanhar o jogo, puderam ver a surpreendente goleada de Natércia sobre a equipe do Andorinha, por 4 a 0.

Sob um forte calor, o Andorinha entrou em campo desfalcado. Com o atraso de alguns jogadores de Ipuiúna, o presidente da equipe, Dito Andorinha, teve que participar da partida e enquanto estava em campo, o jogo seguia 0 a 0. Substituído ainda no começo do primeiro tempo, Dito deu lugar a Nonô, e coincidentemente Natércia começou a marcar seus gols.

Aos 11 minutos, Vladimir abriu o marcador para Natércia. Com um futebol mais envolvente, a equipe acabou marcando seu segundo gol com o atacante Chano, aos 32 minutos da etapa inicial. Cinco minutos depois o camisa 10 de Natércia Paulo Almeida, ampliou o placar da partida para 3 a 0, de cabeça.

Com uma boa vantagem na partida, a equipe de Natércia passou a tocar mais a bola no segundo tempo e as chances de gols diminuiram. Com a entrada do goleiro Luis Fortes, Andorinha ficou mais seguro atrás e chegou perto de descontar o placar do jogo, mas quem acabou marcando mesmo foi Natércia, novamente com Chano.

Agora Natércia, que lidera o grupo B da Copa COE de Veteranos, volta a jogar no próximo dia 25, sábado, contra a equipe do Vila Nova. No domingo (26), Andorinha entra em campo novamente, dessa vez para duelar contra o Santa Cruz. As partidas serão disputadas no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

Virada e empate

Também jogando no sábado (11), as equipes do Santos América e Sport São João disputaram uma partida equilibrada. As redes do estádio municipal Capitão Nelson Massafera foram balançadas apenas na segunda etapa e quem saiu na frente foi o Santos, com o habilidoso Bodinho. No entanto, sua equipe não suportou a força do Sport e sofreu a virada para 3 a 1. Ainda no fim da partida, o Santos descontou e o placar final do jogo ficou em 3 a 2 para o Sport São João. E a última partida da rodada foi realizada neste domingo (12), entre Santa Rita e Tijuca. O equilíbrio também prevaleceu entre as equipes e o jogo terminou em 1 a 1.

Nenhum comentário: