sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Futebol

Sul Minas e Guarani são punidos pela FMF

Depois de já ter punido o EC Sul Minas com a perda de três pontos e o pagamento de uma multa de R$ 500, a Federação Mineira de Futebol voltou a punir o time pousoalegrense esta semana. Após julgamento em Belo Horizonte, ficou decidido que a equipe comandada por Adãozinho terá que pagar uma multa de R$ 1.000, além de perder mais três pontos na tabela, mesma punição para o outro time da cidade, o Guarani FC.

As punições impostas pela Federação Mineira de Futebol são por causa de escalações de atletas que não constavam no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol. O EC Sul Minas pôs jogadores em situação irregular contra o Fluminense de Araguari, no dia 22 de agosto e o Guarani FC fez o mesmo contra o Varginha EC, um dia antes, na partida que ficou conhecido pelo fato da equipe ter entrado em campo com apenas nove jogadores.

Com isso, a equipe do Guarani FC continua com zero ponto no grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2010 e o EC Sul Minas está praticamente eliminado da competição, pois agora está com seis pontos negativos na tabela, nove atrás do Fluminense de Araguari, o terceiro colocado do seu grupo e que no momento seria a última equipe classificada para o hexagonal final do certame.

O Esporte Pouso Alegre entrou em contato com os responsáveis pelas equipes pousoalegrenses que disputam a Segundona do Mineiro, mas ninguém se pronunciou a respeito do assunto.

Nenhum comentário: