domingo, 4 de julho de 2010

Futebol

No duelo do equilíbrio, Barça e Faisqueira abrem a rodada da Copa COE

Barcelona e Faisqueira, duas equipes que chegaram a fase do mata-mata com facilidade, tudo isso por conta do equilíbrio que as equipes demostraram em seus jogos, se enfrentam na tarde deste domingo (4) em busca de uma vaga nas quartas-de-final da Copa COE.

O Barcelona, do bairro São Geraldo, ainda não sabe o que é derrota nesta edição da competição. Nas três partidas da primeira fase, foram duas goleadas (5 a 3 no Milan e 4 a 3 no Santos) e um empate (2 a 2) com o Flamina, último campeão do torneio.

Já o Faisqueira, tradicional equipe amadora de Pouso Alegre, teve um revés na primeira fase. O time foi goleado em sua estreia (7 a 4 para o Aliança), mas conseguiu dar a volta por cima e vencer as outras duas partidas (6 a 4 no Estrela Azul e 5 a 2 no Polvilho).

O duelo entre as duas equipes está marcado para às 15 horas, no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

No mesmo local, às 17 horas, Andorinha e Copasa fazem a segunda partida da rodada da Copa COE. As equipes fizeram campanhas parecidas na primeira fase: 3 jogos, duas vitórias e 1 derrota.

O jogo marca um duelo entre o melhor ataque da primeira fase da competição, contra uma das melhores defesas. O Andorinha, balançou as redes 19 vezes, enquanto a Copasa, sofreu apenas 8 gols. Quem vencer esta partida, enfrenta o CCPA na próxima fase.

A Rádio Clube de Pouso Alegre irá transmitir os jogos. Sintonize AM 1530 KHZ.

Nenhum comentário: