segunda-feira, 5 de julho de 2010

Futebol

Nos pênaltis, Andorinha vence e segue na Copa COE

Considerada favorita para o duelo deste domingo (4), o Andorinha entrou no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera para enfrentar o Copasa e quase foi desclassificado da Copa COE. O time da cidade de Ipuiúna garantiu sua ida às quartas-de-final através da disputa de pênaltis (5 a 4), após empate em 2 a 2.

O Copasa foi quem abriu o placar da partida. Aos 21 minutos da primeira etapa, Ademir fez o gol para sua equipe. A vantagem durou pouco, aos 40, Marquinhos igualou o marcador de cabeça, após uma forte pressão do Andorinha.

Na volta para a segunda etapa, logo aos 2 minutos, o goleiro Luiz Cláudio comete um pênalti infantil em cima do atacante Baiano. Miquéias cobrou bem e virou o jogo para o time da Cidade da Batata, 2 a 1.

Mesmo atrás do marcador, a equipe do Copasa não desistiu e de tanto insistir, conseguiu igualar o placar em 2 a 2. O gol que levou o jogo para a disputa de pênaltis saiu aos 48 minutos, e foi contra: o zagueiro do Andorinha, Aranis, desviou a bola e atrapalhou o goleiro Derrete.

Nas penalidades, o goleiro da equipe de Ipuiúna defendeu o chute do lateral Rafael, enquanto os demais batedores converteram todas as cobranças. O Andorinha vai enfrentar agora, nas quartas-de-final da Copa COE, a equipe do Clube de Campo Pouso Alegre.

Nenhum comentário: