quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jogos Escolares

Pouso Alegre conquista boas colocações no JEMG

Atletas da cidade conquistaram bons resultados nos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG), disputados em Formiga, neste final de semana. A equipe de futsal feminino I da escola Pio XII do bairro Cidade Jardim, e a equipe de basquete masculino II do Caic da Árvore Grande conquistaram o vice-campeonato. A equipe de basquete feminino I do Caic São João conquistou o terceiro lugar.

Nas modalidades individuais, destaque para o módulo I com o atleta Thiago Martins, também do Caic São João que conquistou o segundo lugar no lançamento de disco e o terceiro lugar no arremesso de peso. A competição disputada por alunos das redes estadual, municipal e particular reuniu mais de 30 municípios mineiros nesta etapa regional dos jogos.

Os alunos campeões das modalidades coletivas e até o terceiro colocado das modalidades individuais viajam no mês de agosto para cidade de Patos de Minas, onde será realizada a etapa estadual, que vai compor a seleção de Minas que participa dos Jogos Escolares Brasileiros.

Fonte: Eduardo de Souza/ Jornal do Estado

Nenhum comentário: