sábado, 10 de julho de 2010

Futebol

Minas e Capea brigam pela última vaga nas quartas da Copa COE

Será conhecido na tarde deste sábado, às 17 horas, no Estádio Municipal Capitão Nelson Massafera, o último time que vai disputar a fase de quartas-de-final da Copa COE de Futebol Amador. O duelo entre Minas e Capea é promessa de bom jogo.

Minas é um dos representantes do bairro São João na competição e vem de bons resultados. A equipe estreou na Copa COE perdendo para o Andorinha por 4 a 3, mas se recuperou vencendo as duas partidas seguintes: 6 a 1 o Unilever e 3 a 1 o Flamengo.

Para a partida de hoje, o treinador Zé Márcio não poderá contar com o ala Robinho e o zagueiro Ciso, ambos suspensos. Mesmo com os desfalques, a equipe se mantem confiante para o confronto. “Os dois times estão bem montados. Só não podemos dar bobeira”.

Esse é o mesmo pensamento da comissão técnica do Capea. “Em jogo decisivo não se pode errar”, comenta o treinador Toninho. Segundo ele, o ponto forte da sua equipe para a partida de hoje é a juventude do elenco e a forte defesa.

“Temos bons e jovens nomes na equipe. Nossa defesa é forte e isso pode fazer a diferença”, diz Toninho. Ele lembra dos últimos jogos de seu time, onde o Capea sofreu apenas dois gols, tornando-se a melhor defesa do campeonato, até o momento.

Com informações de Jota Machado

Nenhum comentário: