sábado, 3 de julho de 2010

Vôlei

Pouso Alegre pode voltar a sediar grandes partidas

A cidade de Pouso Alegre recebeu na manhã da última quarta-feira (30), a visita do ex-jogador de vôlei Renan Dal Zotto que, atualmente, representa a empresa farmacêutica Cimed nas políticas de investimento esportivo. O medalhista olímpico foi recebido pelo prefeito municipal Agnaldo Perugini e pelo secretário de Esportes e Lazer, Paulo da Pinta, no Ginásio Poliesportivo de Pouso Alegre.

Na oportunidade Renan apresentou o interesse da empresa firmar parcerias e trazer a equipe de vôlei para disputar partidas em Pouso Alegre. “Vamos firmar uma parceria com o município, trazer a equipe para jogar um torneio aqui em outubro e discutir outras parcerias com o esporte local”, afirmou Renan.

O Secretário Paulo da Pinta acredita que com uma gestão profissional e com o apoio da iniciativa privada o esporte em Pouso Alegre tem plenas condições de apresentar crescimento rápido. “Temos uma estrutura enorme, precisamos realizar reformas e investir no esporte”, afirmou Paulo da Pinta.

O Prefeito Municipal Agnaldo Perugini reafirmou a Renan Dal Zotto a importância que a atual administração está aplicando ao esporte. “Criamos a secretária de esporte, uma antiga reinvindicação dos esportistas da cidade, e vamos implantar uma política profissional e utilizar o esporte também como uma solução social”, afirmou.

No final da reunião, ficou acertado também o estudo de um projeto para uma parceria de investimentos da empresa na revitalização no Ginásio Municipal de Pouso Alegre. O Grupo Cimed tem a sua unidade Fabril instalada em Pouso Alegre.

Fonte: Jornal Folha de Pouso Alegre

Nenhum comentário: