segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rodada define últimos classificados na Copa Zumbi dos Palmares de Futsal


A Copa Zumbi dos Palmares de Futsal, promovida pela ARNEPA e realizada no ginásio poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha”, conheceu na tarde de domingo (9) os últimos classificados para a próxima fase. Árvore Grande, Arsenal e Mandu se juntaram a PA Pneus, Vasco, Pousoalegrense, Jardim América e Usiminas, equipes que já estavam com as vagas garantidas para as quartas de final.

A rodada começou com a vitória da Árvore Grande por 6 a 3, sobre o Locomotiva, com gols de Rafael, quatro vezes, Rodrigo e Lucas – Flávio, Thiago e Rodrigo descontaram para o adversário. Com o resultado, a equipe garantiu a ponta do grupo D, deixando a segunda posição com o Arsenal, que venceu o SCUV pelo placar de 7 a 3. Denilson, Jonathan, duas vezes cada, Marco Antônio, Luciano e Messi marcaram para o Arsenal.

A última vaga para a próxima fase da Copa Zumbi dos Palmares de Futsal ficou com a equipe do Mandu, que surpreendeu e goleou o Andorinha por 6 a 2, garantindo assim a vice-liderança do grupo A, atrás apenas da PA Pneus. Marcelo, Zeca, duas vezes cada, Jofre e Erminho fizeram os gols da equipe do bairro São Camilo, enquanto Cleison e Marcelo marcaram para o time de Ipuíuna, que acabou sendo eliminado da competição.

Nenhum comentário: