sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

AGS e Nipomed disputam o título da Copa Acipa de Futebol Society




AGS Tintas e Nipomed decidem na noite deste sábado (15), a partir das 19h30min, no Toque de Bola, a primeira edição da Copa Acipa de Futebol Society. A competição promovida pela Acipa Jovem, um dos departamentos da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre, terá em seu duelo final o encontro das duas melhores campanhas.

Com quatro vitórias, em quatro partidas disputadas, as equipes se diferenciam apenas no número de gols marcados (18 a 17 para a Nipomed). Por outro lado, a AGS Tintas eliminou dois grandes times para chegar até a decisão. Nas quartas de final, a equipe passou pelo Supermercado Ponto Certo e na semi, pela Imobiliária Motta.

Além do equilíbrio nos números, outro fator que não aponta favorito para a grande final da Copa Acipa de Futebol Society são os jogadores que entrarão em quadra. Celinho, Pardal, Dé e Maurinho vestem a camisa da AGS, enquanto a Nipomed conta com a categoria de Tchurly, Carlos, Dudu e Tchonda.

Disputa de 3º Lugar

Antes da decisão, será realizada no Toque de Bola a disputa pelo terceiro lugar da Copa Acipa de Futebol Society. Imobiliária Motta, que perdeu para a AGS Tintas, e Celinho Auto Peças, derrotado pela Nipomed na semifinal, entram em quadra, a partir das 18h30min, para brigarem pela posição.

Nenhum comentário: