quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

PA Pneus vai participar da Taça Minas-São Paulo de Futsal




A Taça Minas-São Paulo de Futsal chega a sua 11ª edição no próximo mês de janeiro. A competição disputada na cidade de Paraisópolis é uma das mais tradicionais da região e, assim como nos anos anteriores irá reunir 12 equipes do interior de São Paulo e Sul de Minas, inclusive Pouso Alegre, que será representada nesta edição pela PA Pneus.

Liderada pelo goleiro João Leonardo Lopes, o Tchurly, a equipe está no grupo D, ao lado de Ouros Futsal, da cidade de Conceição dos Ouros e Real Califórnia, de Campos do Jordão, São Paulo. Os demais grupos são formados por Auto Escola São José, de Paraisópolis, Cachoeira de Minas e Medicina, de Taubaté, na chave A.

Já no grupo B estão YOKA, de Guaratinguetá, Santo Antônio, de Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, e Cambuí. ADC Ford, de Taubaté, São Bento do Sapucaí e Santa Cruz, de Campos do Jordão forma o a chave C. De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

A abertura oficial da Taça Minas-São Paulo de Futsal será realizada no dia 2 de janeiro, às 20h45min, com a disputa da partida entre Auto Escola São José e Cachoeira de Minas. Os pousoalegrenses da PA Pneus estreiam na competição realizada em Paraisópolis no dia seguinte, 3 de janeiro, às 21h45min, contra Ouros Futsal.

“O nível da Taça Minas-São Paulo é muito alto. Nas outras edições, chegamos a enfrentar jogadores profissionais. E isso é bom, motiva a gente a querer disputar esse campeonato, pois além de podermos fazer grandes jogos, aprendemos bastante com os adversários”, comenta o goleiro João Leonardo Lopes, o Tchurly.

Nenhum comentário: