terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Atletas da Academia Dan Kyu são premiados em Varginha




Cinco atletas da Academia Dan Kyu de Karatê, comandada pelo professor Nelci dos Santos, foram premiados no último domingo (16), na cidade de Varginha. Os títulos de campeões e vice-campeões mineiros nas modalidades Kata e Kumite foram entregues pelo presidente da Federação Mineira de Karatê Interestilo, o professor Fábio Ribeiro.

No masculino, na categoria 7 a 8 anos, Felipe Kobayashi foi vice-campeão em Kata e kumite e na categoria 6 a 7 anos Bruno Kobayashi foi vice-campeão em Kata. Já na categoria máster, o professor Nelci dos Santos foi vice-campeão em Kata e kumite. No feminino, na categoria 8 a 9 anos, Vitória foi vice-campeã em Kata e Kumite, na categoria 10 a 11 anos, Ana Luiza sagrou-se campeã em Kumite e vice-campeã em Kata e na categoria 9 a 10 anos, Ana Julia foi campeã em kata e kumite.

“Estão todos de parabéns pelo excelente resultado alcançado durante o ano de 2012. Isto é fruto dos treinamentos diários na Academia Dan Kyu e o apoio dos familiares com os seus filhos, acompanhando em todos os eventos realizados na região. Eu como professor, tenho apenas que agradecer a todos pelo apoio”, comenta Nelci dos Santos.

Nenhum comentário: