segunda-feira, 8 de outubro de 2012

União São João/CDI estreia com vitória na Copa COE de Veteranos




Depois do título na cidade de Córrego do Bom Jesus, o União São João/CDI iniciou a busca por mais uma taça no último sábado (6). Jogando no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, a equipe estreou na Copa COE de Futebol Veteranos e já conquistou os primeiros pontos. O União São João venceu os atuais campeões do certame, Santa Rita, pelo placar de 3 a 1, com gols de Gélo, duas vezes, e Pedrinho – Baldoni descontou.

Com o resultado, a equipe comandada pelo treinador Sérgio Barreiros, o Téda, assumiu a ponta do grupo A, ultrapassando a Drogaria Americana no saldo de gols. Quem também passou a liderar sua chave nesta rodada foi o Bibu’s Lanches/Natércia, que no sábado (6) goleou o Santa Crus pelo placar de 4 a 0, com gols de Alessandro, Dito, Gilmar e Val. A equipe da cidade de Natércia está no grupo C.

Ao contrário das primeiras partidas, o último confronto da rodada, disputado no mesmo dia, prevaleceu o equilíbrio. Atlético Gabiroval e Clube da Rua ficaram no empate em 2 a 2 e dividem a vice-liderança do grupo B, atrás da Bebidas Pelicano/Congonhal. Evaldo marcou os dois gols para o Atlético Gabiroval, equipe da zona rural de Pouso Alegre e Toquinho e Marcão Jacaré fizeram para o Clube da Rua, do bairro São João.

Nenhum comentário: