quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rodada define últimos classificados na Copa São Cristóvão




A fase inicial da Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano – termina no próximo domingo (14), com a disputa de quatro partidas nos estádios municipais Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão e Francisco Marcelino Gomes, o Chicão. Os duelos vão definir os últimos sete classificados para a fase de oitavas de final, que já conta com Corinthians São João, VRM Construção, Ponte Preta, Juventude São Cristóvão, JC Esporte, Milan São João, Santos América, Valência e AECO/Copasa.

O primeiro confronto da rodada será disputado no Manduzão, às 14 horas, entre VRM Construção e Mandu. Com quatro pontos, ao lado da CAPEA, a equipe do bairro São Camilo precisa no mínimo de um empate para garantir a segunda posição do grupo B. O mesmo acontece com o São Geraldo, que às 16 horas, pega o Sem Limite, que estão no grupo A. No entanto, o adversário da equipe alvinegra também possui chances de classificação e pode dificultar a situação do São Geraldo.

Os demais duelos da Copa São Cristóvão de Futebol Amador acontecem no Chicão. Às 15 horas, o Atlético Faisqueira enfrenta o Juventus do Fátima, precisando da vitória para ficar com uma vaga na próxima fase – com os três pontos, a equipe pode ultrapassar os rivais já classificados do grupo F, AECO/Copasa e Valência. E no encerramento da rodada, pelo grupo E, às 17 horas, jogam Juventus FA e Ferrari/Óticas Real Bangu. Nesse confronto, apenas o vencedor segue vivo na competição.

Nenhum comentário: