quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Copa COE de Veteranos: favoritos podem garantir vagas antecipadas




A Copa COE de Futebol Veterano pode definir os primeiros classificados para a fase de quartas de final na rodada deste final de semana. Três jogos serão disputados no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, envolvendo os dois grandes favoritos ao título da competição mais importante da categoria no Sul de Minas: União São João/CDI e Bebidas Pelicano/Congonhal.

Depois de bater o Santa Rita CC em sua estreia, o União São João/CDI enfrenta neste sábado (13), às 15 horas, a AABB/Portuguesa. Em caso de uma nova vitória, a classificação estará garantida, porém o adversário vem de derrota para a Drogaria Americana e quer reagir. A partida marca o encontro de grandes estrelas do futebol pousoalegrense, como Paulo da Pinta, Casinha e Edson no União São João, e Clóvis Massafera, na AABB.

Logo em seguida, às 17 horas, será disputado o duelo entre Bebidas Pelicano/Congonhal e Clube da Rua. Vindo de uma goleada por 8 a 0, os atuais vice-campeões da Copa COE de Veterano querem manter a boa fase e garantir a classificação antecipada para a próxima fase com um novo triunfo. Já o adversário, que empatou em sua estreia, tentará surpreender e para isso conta com a união dos seus jogadores.

A última partida da rodada também pode definir a classificação de mais uma equipe para a próxima fase, mas a expectativa dos torcedores é que ela marque a reação dos atuais campeões da competição de futebol veterano. No domingo (14), às 10 horas, o Santa Rita CC vai enfrentar a Drogaria Americana no estádio municipal Capitão Nelson Massafera e somente a vitória interessa a equipe liderada pelo atacante Baldoni.

Nenhum comentário: