segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Santos América estreia com empate na Copa São Cristóvão


Foi uma partida eletrizante, que surpreendeu muitos torcedores que acompanham o futebol amador de Pouso Alegre. Gols, viradas, chances desperdiçadas e muita emoção. Mas o duelo entre Minas e Santos América, disputado na tarde de domingo (19) no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, não teve vencedor. O empate em 4 a 4, marcou a estreia das equipes do grupo E na Copa São Cristóvão – Zé Miano 2012.

Adriano, duas vezes, Alison e Juscelino marcaram os gols do Minas, enquanto Waguinho, por duas vezes, Leandro e Netinho fizeram para o Santos. Com o empate, as equipes passaram a dividir a liderança da chave, que não teve a disputa da partida entre Juventus Futebol e Amigos e Ferrari/Óticas Real Bangu. O estádio Manduzão, palco do duelo, estava sem as traves e as equipes não puderam entrar em campo.

Quem também não pode jogar pelo mesmo motivo foram às equipes do VRM Construção e Mandu, do grupo B. Mas, a bola rolou entre JC Esporte e Sport Faisqueira, no Chicão, pelo grupo D. As duas equipes que eram para ter entrado em campo no último dia 12, fizeram um jogo equilibrado neste domingo (19) e de poucas chances de gols. Tanto é que a equipe do bairro Cascalho venceu pelo placar de 1 a 0, feito pelo meia Robson.

Agora a Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012 segue no próximo domingo (26), com a disputa de duas partidas no estádio Chicão. Às 14 horas, o JC Esporte enfrenta o Estrela Azul, do bairro São Cristóvão, seguido pelo confronto entre Juventus, do bairro Fátima e Valência, às 17 horas. Os jogos que seriam realizados no Manduzão foram adiados, devido ao show musical que acontece no estádio nesta sexta-feira (24).

Nenhum comentário: