quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Árbitros de Pouso Alegre vão apitar final da Taça EPTV de Futsal



O ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, na cidade de Poços de Caldas, vai receber no próximo sábado (25) a grande decisão da Taça EPTV. E a final da competição de futsal mais importante do Sul de Minas, que será disputada pelas equipes de Andradas e São Sebastião do Paraíso, vai ser comandada por árbitros de Pouso Alegre, da AAPA, Associação dos Árbitros de Pouso Alegre e Região.

Esdras Alves Diniz, 44 anos e Felipe Fernandes de Lima, 25 anos, professores de educação física formados na Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás, serão os responsáveis em conduzir o último confronto da Taça EPTV de Futsal 2012. Além da dupla de árbitros, Nathanael dos Santos Vieira, 31 anos, será o anotador da partida e Herivelton Alves da Silva, 31 anos, também de Pouso Alegre, irá atuar como cronometrista.

Esta é a segunda edição em que os árbitros da AAPA trabalham na competição de futsal. Em 2011, os pousoalegrenses apitaram 12 partidas, inclusive a disputa de terceiro lugar. Agora, depois de trabalhar em 11 duelos, chegou a vez de apitar a grande decisão, na cidade de Poços de Caldas. “A responsabilidade é muito grande, pois estamos dando sequência ao trabalho dos professores Pedro Ernesto e Walter”, comenta o presidente da AAPA.

“Nós árbitros da AAPA levamos muito a sério nosso trabalho. E apitar a final da Taça EPTV de Futsal é uma maneira de reconhecimento de todo nosso esforço e dedicação. Agradecemos ao apoio de nossas famílias e dos demais árbitros da AAPA, que não estarão nesta final, mas que fazem parte do processo de renovação para podermos melhorar cada vez mais”, completa o árbitro Esdras Alves Diniz.

6 comentários:

leandro disse...

esse esdras e um incompetente e arrogagante e esse gordo joga pro time do lile na quadra do bandula e um jumento,bate ate na mae dele ainda bem que ele agora vai mexer com arbitragem kkkkkkkkkk

leandro disse...

esse esdras e um incompetente e arrogante e esse gordo joga pro time do lile na quadra do bandula e um jumento,bate ate na mae dele ainda bem que ele agora vai mexer com arbitragem kkkkkkkkkk

Esdras disse...

Obrigado a todos que nos apoiaram principalmente os profissionais de Educação Física e as pessoas que sabem que nosso trabalho é árduo e muito sério, a todos os Árbitros, Anotadores e Cronometristas da AAPA independente da modalidade esportiva, todos vocês fazem parte deste sucesso e aos nossos familiares que poucos sabem que deixamos eles em nossos lares e nem sabem se vamos voltar, pois as viagens são sempres perigosas e cansativas, pois não vivemos de arbitragem todos nós temos uma profissão e finalmente ao Carlos pelo espaço divulgado dos Árbitros da AAPA. Desculpe por não ter citado todos os envolvidos, mas vocês todos fazem parte desta conquista. Um forte abraço a todos.

Anônimo disse...

Acho que temos que apoiar essas pessoas, pois são gente que ta lutando pra participar de grandes eventos... Parabéns Nathanael ...

Anônimo disse...

Prof. Nathanael
Obrigado a todos que apoiaram e entendem que arbitragem e um serviço sério.

Anônimo disse...

Árbitro um eterno incompreendido.