sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Copa Ditão de Futebol Veterano começa neste final de semana


A primeira Copa Benedito Francisco de Faria de Futebol Veterano – Ditão 2012 vai começar neste final de semana. A competição que será realizada no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo, vai reunir oito equipes de Pouso Alegre. Os participantes foram divididos em dois grupos, onde enfrentam as equipes das outras chaves para definirem os classificados.

No grupo A da Copa Ditão estão Bangu, Drogaria Americana, Internacional e Tijuca. Atlético Gabiroval, Estrela Vermelha, São Geraldo e Flamina compõem a chave B. Apenas o primeiro colocado de cada grupo garante vaga direta para a semifinal. Os segundos e terceiros colocados se enfrentam na segunda fase, denominada repescagem.

E na primeira rodada, a Copa Ditão de Futebol Veterano terá a disputa de duas partidas. No sábado (25), às 15h30min, a Drogaria Americana enfrenta o Atlético Gabiroval. Tijuca e São Geraldo jogam no domingo (26), às 10 horas.  A competição disputada no bairro São Geraldo vai até o dia 4 de novembro e tem como organizador a MD Eventos Esportivos.

Nenhum comentário: