sexta-feira, 9 de março de 2012

Copa Empa Tintas de Futsal começa neste domingo


O Ginásio Poliesportivo Joaquim Moisés, a “Quadra do Bandulinha” recebe mais uma importante competição de futsal. Começa neste domingo (11), a primeira edição da Copa Empa Tintas de Futsal, que vai reunir nove equipes de Pouso Alegre em dois meses de competição. Ao todo serão 16 partidas disputadas, sempre aos domingos, a partir das 12h30min, com entrada franca.

Os participantes foram divididos em três grupos iguais. Na chave A estão Tradição, Real Master e Athletic Minas. Vasco, União Cachoeira e Chelsea fazem parte do grupo B e a chave C é composta por Amigos, Lyon e Esplanada. As equipes se enfrentam dentro de seus grupos e as oito melhores colocadas se classificam para as quartas de final, seguindo pela semifinal e a decisão, marcada para o dia 29 de abril.

A primeira rodada da Copa Empa Tintas de Futsal terá três jogos neste domingo (11). Às 12h30min, a Tradição duela com o Real Master, logo depois às 13h30min, Vasco e União Cachoeira se enfrentam e às 14h30min, a equipe do Amigos pega o Lyon.

Nenhum comentário: