sexta-feira, 9 de março de 2012

Copa Hailton Custódio de Futsal: Mata-mata começa com goleadas



Depois de 24 partidas e 241 gols marcados na primeira fase, a Copa Regional de Futsal Hailton Custódio chegou ao tão esperado mata-mata nesta semana. Duas partidas já foram disputadas na quarta-feira (7), definindo assim os primeiros semifinalistas da competição que teve início em fevereiro com a presença de 16 equipes do Sul de Minas, sendo cinco de Pouso Alegre. Os jogos das quartas de final seguem nesta sexta-feira (9).

Goleadas e classificação

A fase decisiva da Copa Regional de Futsal Custódio começou emocionante. As dezenas de torcedores que compareceram ao ginásio poliesportivo municipal de Congonhal puderam ver duas partidas com muitos gols. Na primeira, a equipe de Ipuíuna surpreendeu o Atlético, de Cachoeira de Minas, vencendo o adversário pelo placar de 5 a 1 e garantindo vaga na semifinal do certame.

A outra equipe de Cachoeira de Minas que estava na disputa da competição também acabou sendo eliminada na noite de quarta-feira (7). E a derrota foi novamente por goleada. Dessa vez, a equipe do Botafogo perdeu por 10 a 4 para o Catarinense, de Natércia. O resultado surpreendeu os torcedores, pois era esperado um confronto mais equilibrado entre as equipes devido à campanha na primeira fase.

Mais emoção

Ipuíuna e Catarinense aguardam agora a definição dos adversários que vão enfrentar na fase semifinal da competição regional. Eles serão conhecidos na noite desta sexta-feira (9), também no ginásio poliesportivo municipal de Congonhal. O primeiro duelo será às 20 horas, entre PA Pneus e Funaça, de Borda da Mata, seguido por São Geraldo e Mandu, que fazem o clássico pousoalegrense, às 20h45 min.

Nenhum comentário: