terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Karatê

Atletas da Academia Dan Kyu são premiados em Varginha



Nove atletas da Academia de Karatê do Dan Kyu, juntamente com jovens do projeto social Prosan/Santo Antônio, estiveram no último domingo (18), na cidade de Varginha, para receberem das mãos do presidente da Federação Mineira de Karatê do Interestilo, o sensei Fábio Ribeiro, as premiações de campeões e vice-campeões mineiro de 2011.

Os pousoalegrenses receberam prêmios em diversas modalidades, como o Kata e Kumite individual e o ranking geral. No masculino, Felipe Hiroshi sagrou campeão em kata, Bruno Henrique, vice-campeão em kata e kumite e Felipe Costa, terceiro lugar em kata e vice-campeão em kumite, além de João Victor, que ficou com o terceiro lugar em kumite.

Na categoria feminina, Ana Julia se sagrou campeã em kata e kumite e Ana Luiza foi vice-campeã em kata e kumite, Wanessa ficou com o terceiro lugar em kata e kumite, Vitória foi campeã em kumite e Joseane foi vice-campeã na mesma modalidade.

Já no ranking geral, na categoria masculina, Felipe Hiroshi foi o campeão Mineiro, Bruno Henrique foi vice-campeão e Felipe Costa conquistou o terceiro lugar. Entre as meninas, Ana Julia se sagrou campeã, Ana Luiza vice e Wanessa ficou com o terceiro lugar estadual.

Além dos jovens atletas, o professor Nelci dos Santos, que comanda os pousoalegrenses, também participou das etapas do campeonato mineiro ficando com a terceira posição no Kata individual.  “Os atletas alcançarão os seus objetivos conquistando este resultado, que são frutos dos treinamentos diários na academia e o apoio dos seus familiares”, comenta.

Nenhum comentário: