segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Futsal

Tijuca estreia com vitória na Copa Zumbi dos Palmares

A estreia da Tijuca na Copa Zumbi dos Palmares de Futsal foi como a sua torcida esperava. A equipe não deu chances para o Juventus e venceu o adversário pelo placar de 6 a 4, em jogo disputado no último sábado (8). Com o resultado, a equipe divide a primeira posição do grupo A com o próprio Juventus. Árvore Grande segue na terceira posição e volta à quadra para enfrentar a líder Tijuca no sábado (15), no Ginásio Poliesportivo Joaquim Moises.

O outro duelo da rodada foi disputado pelo Vitória, ex-Flamina e Santa Luzia. A equipe que surpreendeu no dia 1º ao vencer o Boca Juniors por 4 a 2, dessa vez não conseguiu triunfar. O Vitória bateu o Santa Luzia pelo placar de 7 a 2, chegando aos mesmos três pontos do Santa Luzia na tabela de classificação do grupo C. Vitória volta a quadra também no sábado (15), para enfrentar o Boca Juniors, que precisa se recuperar.

Taça Mozart/Rio-São Paulo

Pela Taça Mozart/Rio-São Paulo de Futsal, torneio disputado por amigos que frequentam a quadra do Bandula, foram definidos os finalistas. No domingo (9) o Flamengo ficou no empate em 3 a 3 com o Palmeiras, levando a melhor nos pênaltis com 2 a 0. O outro finalista será o São Paulo. A equipe não tomou conhecimento do Vasco da Gama e venceu por 17 a 2. A grande decisão desta competição será no domingo (16) às 12 horas, na quadra do Bandula. A entrada para acompanhar a partida é franca.

Nenhum comentário: