segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Futebol

Rodada equilibrada do Campeonato Municipal de Base


O Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio chegou a sua quarta rodada no final de semana. Oito jogos foram disputados pelas duas categorias, a sub-13 e a sub-15. Ao todo foram marcados 38 gols nos três estádios que receberam os jogos.

Sub-13

Pelo sub-13, a equipe da AABB voltou a jogar depois da folgar na terceira rodada e perdeu novamente. Dessa vez, o algoz foi a JUVENE, que conquistou sua primeira vitória na competição pelo placar de 2 a 1. Outro triunfo apertado foi do RA Soccer sobre o Flamina. A equipe venceu o adversário por 3 a 1, resultado que deixa a equipe na liderança isolada do seu grupo. Nos demais jogos, as redes balançaram mais. O Pousoalegrense bateu a CAPEA do bairro Cidade Jardim pelo placar de 9 a 0, enquanto o Estrela Azul, do bairro São Cristóvão venceu o CAP/Padre Mário por 7 a 2.

Sub-15

Assim como na categoria sub-13, onde o equilíbrio prevaleceu, na sub-15 não foi diferente. No primeiro confronto da rodada, o Forcraques FC venceu o Clube de Campo Fernão Dias por 1 a 0, tomando assim a liderança do grupo A. Pelo mesmo grupo, o Estrela Azul e CAP/Padre Mário ficaram no empate em 2 a 2. Já pelo grupo B, o RA Soccer goleou o Flamina por 4 a 0, aumentando a vantagem na tabela e a AABB e JUVENE ficaram no empate em 2 a 2.

Foto e informações: Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Nenhum comentário: