sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Futebol

Definido os confrontos das quartas de final da Copa Pedrão

A primeira Copa Pedro Marques da Silva de Futebol Veterano, disputada no bairro Jardim São João, chega a sua segunda fase. Depois de uma primeira fase marcada por grandes jogos, sem muitas goleadas, oito equipes ainda continuam na briga pelo título e neste final de semana dão início aos jogos eliminatórios das quartas de final, no estádio municipal Pedro Marques da Silva, o Pedrão.

No sábado (10), às 16 horas, a equipe da Tijuca enfrenta o São João. Classificado como segundo do grupo A, a Tijuca vem de um empate sem gols contra o mesmo adversário das quartas de final. Já no domingo (11), às 10 horas, o São Geraldo busca o triunfo sobre a Drogaria Americana, seu algoz na primeira fase – no dia 7 de agosto, a Drogaria Americana venceu o São Geraldo por 3 a 2.

Os outros confrontos das quartas de final acontecem na próxima semana. No dia 17, o Sport São João pega o Douradense, uma das surpresas da competição. E no dia seguinte, 18, o líder do grupo B e favorito ao título, Montanhês pega a Portuguesa. Quem vencer avança as semifinais. A decisão está prevista para o dia 1º de outubro.

Nenhum comentário: