terça-feira, 7 de junho de 2011

Futebol

Espoleta assume diretoria de futebol da Prefeitura

Ex-jogador pretende colocar em pratica projetos voltado aos jovens


Ex-jogador de futebol profissional com passagens por Santos FC, Náutico e Juventus, treinador de futebol que trabalhou por quase duas décadas no Japão, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta assumiu na última semana uma nova missão em sua carreira: a de diretor de futebol da secretaria municipal de Esportes e Lazer. O pousoalegrense terá a responsabilidade de comandar a modalidade na cidade. De acordo com o novo diretor, muitos projetos já estão prontos e deverão ser colocados em pratica em breve.

“Os meus projetos vão de encontro com o desejo da administração. Pretendemos fazer um trabalho com os jovens pousoalegrenses através do futebol, com o objetivo de promover a integração social”, comenta Zé Carlos Espoleta em entrevista ao programa Rádio Sports, da Rádio Clube de Pouso Alegre. O diretor de futebol garante que vai se dedicar para que os projetos possam ser colocados em pratica. De acordo com Zé Carlos, a idéia é realizar campeonatos de futebol em várias categorias.

Uma das primeiras metas é desenvolver o projeto em vários pontos da cidade, nos denominados núcleos de treinamento. A princípio, segundo o diretor de futebol, eles funcionarão em três bairros de Pouso Alegre: Jardim Guadalupe, São Cristóvão e São Geraldo. “As crianças terão aulas de futebol, sem custo algum, com supervisão de professores de educação física. Mas, para desenvolvermos este trabalho e obtermos resultados, teremos que nos unir”, completa Espoleta.

Um comentário:

Jeronymo disse...

Querido Zé Carlos,

Desejo-lhe muito sucesso nessa nova etapa de sua vida, no retorno ao nosso Brasil.

Um grande abraço a vc, filhos e povo Pousoalegrense!

Jeronymo Vasques