quinta-feira, 9 de junho de 2011

Futebol

Pousoalegrense volta a campo neste domingo


Depois de ter seus jogos adiados pela falta de policiamento no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, segundo a arbitragem, o Pousoalegrense FC volta a campo na manhã deste domingo (12). A equipe enfrenta o Uberlândia EC, a partir das 9 horas, em busca da classificação à segunda fase do Campeonato Mineiro nas categorias infantil e juvenil.

Os jogos que eram para ter sido realizados no dia 30 de abril foram adiados devido a um equivoco do árbitro responsável pelos duelos. O juiz deu início a primeira partida e minutos depois a interrompeu, alegando a falta de segurança no Manduzão e a bola voltaria a rolar somente após a chegada de policiais militares.

Como a PM não compareceu, o árbitro encerrou a partida do infantil. O jogo da categoria juvenil, que seria realizado depois, nem chegou a acontecer, devido ao mesmo motivo. Com esta falha do juiz, o Pousoalegrense FC recorreu junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais e ganhou o direito de jogar novamente.

O Pousoalegrense FC precisa vencer nas duas categorias para garantir vaga na segunda fase do Campeonato Mineiro. No juvenil, a equipe de Pouso Alegre está com nove pontos, um a menos que o Uberlândia. Caso vença, os garotos do Pousoalegrense FC ficam com a liderança da chave, ultrapassando o Fluminense de Araguari, já classificado com 11 pontos.

No infantil, a liderança do grupo também pertence a equipe de Araguari. Porém, ela não pode ser alcançada, pois está com 15 pontos. O segundo colocado é o Uberlândia, que tem seis pontos, seguido pelo Pousoalegrense FC, com quatro. Portanto, caso vença seu duelo, o time infantil garante vaga na próxima fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

tigres vai mia