sexta-feira, 27 de maio de 2011

Karate

Pousoalegrenses conquistam 25 medalhas no Mineiro de Karate


Atletas da academia de Karate Dan Kyu de Pouso Alegre, juntamente com alunos do Projeto Social Prosan, realizado no bairro Santo Antônio, ambos comandados pelo professor Nelci, participaram no último fim de semana da segunda etapa do Campeonato Mineiro de Karate do Interestilo, organizado pela Federação Mineira de Karate e realizado na cidade de São João Del Rei.

Ao todo foram conquistadas pelos pousoalegrenses 25 medalhas, sendo 12 de ouro, cinco de prata e 8 de bronze. Para o professor Nelci essa marca alcançada é resultado dos treinamentos diários e o apoio dos familiares com os alunos. “Os atletas da Dan Kyu e Projeto Social Prosam estão de parabéns pelo excelente resultado. Agradeço também a secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio dado ao nosso trabalho”, comenta Nelci.

Na modalidade feminina, os pousoalegrenses ganharam medalhas com Wanessa, bronze em Kata e Kumite; Ana Luiza, prata em Kumite e Kata; Ana Julia, ouro em Kata e Kumite; Joseane, prata em Kumite e Kata; Mariana Azevedo, ouro em Kumite e prata em Kata.

No masculino, mais medalhas foram conquistadas pelos atletas Gustavo Oliveira, ouro em Kumite e bronze em Kata; Felipe Costa, ouro em Kata e Kumite; Henrique, prata em Kata e bronze em Kumite; João Victor, ouro em Kumite; Felipe Kobayashi, ouro em Kata; Luiz Augusto, ouro em Kata e bronze em Kumite; Bruno conquistou ouro em Kata e bronze em kumite.

Na disputa por equipes, Pouso Alegre também levou a melhor com Ana Júlia, Felipe Kobayashi e Luiz Augusto, ouro em Kata e bronze com Felipe Costa, Ana Luiza e Wanessa. O professor Nelci, além de comandar os pousoalegrenses, atuou como árbitro no evento realizado em São João Del Rey.

Nenhum comentário: