sexta-feira, 20 de maio de 2011

Futebol

Definidos classificados na Copa Norte

Assim como na Copa COE, a Copa Norte de Futebol Amador, disputada no bairro São Cristóvão caminha para o fim da sua fase classificatória. No último domingo (15), foram disputados no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão duas partidas que definiram os primeiros classificados para as quartas de final da competição.

No primeiro jogo, o Atlético Gabiroval venceu o Barcelona FC, do bairro São Geraldo, pelo placar de 3 a 2. Anderson, Luiz Fabiano e Jailton marcaram para a equipe da zona rural de Pouso Alegre, enquanto Juliano e Clóvis fizeram para o Barça. Com a vitória, o Atlético Gabiroval, que está no grupo B se classificou para a próxima fase.

Outra equipe que garantiu vaga na fase de mata-mata da Copa Norte foi o Santo Expedito, que está no grupo D. A equipe venceu sua segunda partida na competição, dessa vez o Estrela Azul por 3 a 1, com gols de Murilo (duas vezes) e Zezinho. Renan José marcou o único tento da equipe do bairro São Cristóvão.

Neste domingo (22), serão disputadas mais três partidas, que vai definir os demais classificados. Às 10h30min, Barcelona e Erva Doce entram no Chicão para disputar a partida que foi adiada no dia 1º de maio. Quem vencer este duelo avança para a fase seguinte. Às 15 horas, Napoli Controle enfrente o Sem Limite, pelo grupo C e no fechamento da rodada e da primeira fase, jogam Ferrari e Juventus, às 17 horas.

Nenhum comentário: