sexta-feira, 29 de abril de 2011

Futebol

A bola volta a rolar em Pouso Alegre


Depois de parar na Páscoa, as partidas da Copa COE 2011 voltam a ser disputadas neste fim de semana. Quatro duelos serão realizados no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João e podem definir mais dois classificados para as oitavas de final do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais.

Pelo grupo C, Santos Imbuía e São Geraldo se enfrentam no sábado (30), às 15 horas, brigando por uma vaga na fase seguinte. Neste duelo, quem vencer garante vaga no mata-mata. O Santos, tradicional equipe da zona rural de Pouso Alegre, venceu na estréia da competição o Paineiras, por 3 a 1. O São Geraldo, também vem de vitória, 4 a 0 sobre o Aliança.

A segunda partida de sábado, é justamente entre as equipes que foram derrotadas na segunda rodada da Copa COE. Às 17 horas, Paineiras e Aliança jogam e buscam a vitória para manter viva a chance de classificação. Caso contrário, as equipes terão que brigar contra o rebaixamento – nesta edição caem os quatro últimos colocados na classificação geral.

No domingo (1°), pelo grupo D, pode sair o quinto classificado para a fase seguinte da Copa COE. Às 17 horas, jogam Sport São João e Minas. Ambas as equipes são do bairro São João e a expectativa é que um bom público compareça e acompanhe o jogo na arquibancada do Capitão Nelson Massafera.

Antes dessa partida, às 15 horas, também pelo grupo D, Estrela Azul e AECO/Copasa se enfrentam e brigam para permanecerem com chance de classificação. As duas equipes vem de derrota na segunda rodada da competição. O time do bairro São Cristóvão perdeu para o Sport SJ por 7 a 4, enquanto o AECO/Copasa, foi derrotado pelo Minas por 2 a 1.

Copa Norte

Assim como no bairro São João, a Copa Norte de Futebol Amador, competição disputada no bairro São Cristóvão volta a ter jogos neste fim de semana. No domingo (1°), o Grêmio Sãocarlense enfrenta o Santo Expedito, às 15 horas. Logo depois, às 17 horas, o Erva Doce pega o Barcelona. Os jogos serão realizados no estádio Francisco Marcelino Gomes, o Chicão.

Nenhum comentário: