quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Futsal

AABB estreia com derrota Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino

A estreia da equipe feminina da AABB na 9ª edição da Taça Minas/São Paulo de Futsal não foi positiva. As “Garotas da AABB”, como também são conhecidas, enfrentaram na noite de terça-feira (18), a equipe de Paraisópolis e perderam pelo placar de 3 a 0. Jogando na casa do adversário, as pousoalegrenses não suportaram a pressão e saíram com o resultado adverso.

“Nossa equipe não estava em uma noite feliz. Mas, isso não tira o brilho da vitória de Paraisópolis, que jogaram muito e fizeram por merecer o resultado”, comenta Clóvis Massafera Pereira, treinador da AABB. Agora, sua equipe volta a jogar na próxima terça-feira (25), contra o Real Califórnia, de Campos do Jordão. Quem vencer avança para a próxima fase.

Outros resultados

Pouso Alegre também está sendo representado nesta competição pelas equipes da AFC e do Flamina. Assim como as “Garotas da AABB”, as demais equipes pousoalegrenses não conquistaram bons resultados. Eliminadas, AFC e Flamina não conseguiram vencer e trouxeram para a cidade, somente goleadas na bagagem. A equipe da AFC perdeu para Taubaté por 6 a 1 e 5 a 1 para o Intercampos, da cidade de Campos do Jordão. Já o Flamina, empatou seu primeiro jogo em 4 a 4 contra São Bento do Sapucaí e depois foi goleado por Cambuí, pelo placar de 9 a 1.

Nenhum comentário: