sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Futebol

Pio Erley vai comandar Cantareira na Copa COE


Acostumado a revelar jogadores para o futebol brasileiro, trabalhando nas categorias de base do Flamina FC, Pio Erley do Nascimento vai encarar um novo desafio em sua vida profissional em 2011. Aos 39 anos, Pio vai comandar o Cantareira, tradicional equipe pousoalegrense, na próxima Copa COE, que é considerada o maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais.

Benedito Salvador Barbosa, presidente da equipe, fez o convite para o treinador no final do ano passado, porém o fato se concretizou apenas esta semana. “Sabemos da competência e da seriedade do trabalho realizado por Pio Erley. Por onde passou deixou sua marca e no Cantareira, esperamos que não seja diferente”, comemora Dito Cantareira, como também é conhecido.

O convite para trabalhar no Cantareira foi feito durante o campeonato infantil, promovido pela Comissão Organizadora de Esportes, a COE, no final do ano passado. “O senhor Dito me procurou ano passado para saber se eu tinha interesse em assumir a equipe durante a disputa da Copa COE. Aceitei, pois conheço a tradição do Cantareira. Será uma honra para mim”, comenta Pio Erley.

De acordo com o novo treinador, a equipe do Cantareira vai entrar forte na disputa da Copa COE 2011. “Pretendemos montar uma equipe competitiva, para representar bem o nome do Cantareira e quem sabe brigar por mais um título”, afirma Pio, lembrando que a equipe do bairro São João já foi campeã do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, no ano de 2007.

Nenhum comentário: