quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Atletismo

Pousoalegrenses vão em busca do sonho olímpico


Walter Myller Fernandes Miranda, de 17 anos, e Obidiel Rodrigues Faria, de 16, trouxeram diversas conquistas para o atletismo de Pouso Alegre nos últimos anos. Destaques em competições municipais, regionais, estaduais e inclusive nacionais, a dupla está prestes a deixar a cidade e continuar a preparação para as Olimpíadas do Rio 2016, em Campinas/SP.

Após participarem de testes físicos e técnicos durante o mês de dezembro de 2010, Walter e Obidiel foram aprovados e estão aptos para integrarem a equipe da Organização Funilense de Atletismo de Campinas. A equipe possui a segunda melhor estrutura do Brasil, o que dará aos pousoalegrenses totais chances de continuaram em busca do sonho olímpico.

Em Campinas, a dupla de Pouso Alegre terá assistência médica, estudos, alimentação adequada, salário, alojamento e todo material necessário para seu desenvolvimento, além de técnicos em todas as áreas e uma pista sintética considerada uma das melhores da América do Sul.

“Eles passaram por todo um trabalho de base, participaram de eventos oficiais e vinham se destacando. Espero que conquistem seus objetivos e se esforcem em todos os sentidos, com dedicação em seus novos projetos”, comenta Célio Rodrigues de Lima, treinador da equipe de Atletismo de Pouso Alegre, que comandou a dupla nos últimos anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

é eu te amo ~~ obidiel [b]!

Anônimo disse...

eu te amo muito obidiel ♥
by:ja...