sábado, 2 de outubro de 2010

Futebol

Guarani pode ficar sem estádio para jogar na Segundona


Sem poder atuar no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, e também no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, o Ronaldão, por falta de laudos de segurança, o Guarani FC se viu obrigado a mandar sua última partida na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2010 em outro local. O estádio escolhido foi o Elias Arbex, na cidade de Três Corações, no entanto a nova “casa” do Bugre Geraldino também pode ser interditada.

Na terça-feira (28), a Federação Mineira de Futebol divulgou nota informando que o CA Tricordiano, responsável pelo estádio municipal Elias Arbex, o qual o Guarani FC desejava mandar o restante dos seus jogos na Segundona, tinha até quinta-feira (1º) para entregar novos laudos que comprovassem as adequações que deveriam ser feitas no local, segundo termo assinado em audiência no Ministério Público, há um mês.

E esses novos laudos não foram entregues pelo CA Tricordiano até o prazo estipulado pela Federação Mineira de Futebol. Com isso, o estádio Elias Arbex, em Três Corações, corre o risco de ser interditado pelo Ministério Público na próxima semana e não poderá receber eventos esportivos. Portanto, se isso acontecer, o Guarani FC ficará novamente sem estádio para mandar seus jogos no restante da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2010.

Nenhum comentário: