quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Futebol

Campo do Bairro São Cristóvão recebe iluminação

Em visita ao Campo do São Cristóvão, “Francisco Marcelino Gomes”, conhecido como “Chicão”, o Prefeito Agnaldo Perugini entregou para a população a iluminação do espaço esportivo. O trabalho foi realizado através do empenho da Prefeitura de Pouso Alegre em colocar o projeto no Programa Campos de Luz.

Segundo o Prefeito, é de grande importância realizar ações que levam lazer e esporte para a população. “Nós estamos fazendo obras em todos os bairros de Pouso Alegre, como o programa de habitação, a revitalização das praças, e temos que, também, investir no esporte, e é por isso que reformamos o campo e agora conseguimos que fosse concluída a iluminação. Isso tudo que estamos fazendo é sempre com o apoio da população”, disse Agnaldo Perugini.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Paulo Sérgio Ladeia, o Paulo da Pinta, a cidade tem recebido uma atenção para o esporte e lazer, desde em campos nos bairros a grandes eventos. “Nós recebemos em Pouso Alegre, um campeonato profissional de vôlei e estamos buscando reformar as áreas de esporte e lazer de todo o município”, disse Paulo.

O representante dos moradores, Alessandro Marcelino Gomes, o “Espiga”, agradeceu a atenção da administração com o bairro e disse que todos estão à disposição para melhorar o bairro. “Agradecemos o Prefeito Perugini e o Secretário Paulo da Pinta por mais esta ação no bairro São Cristóvão”, disse Espiga.

Fonte: Ascom/PMPA

Nenhum comentário: